quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUEM MATOU NEGUINHO DO FORRÓ ?

EUNÁPOLIS - O músico Elci da Silva, 33 anos, foi morto com 11 tiros, em Eunápolis. O assassinato de 'Neguinho do Forró', como era mais conhecido, aconteceu na porta de sua casa, na Travessa Arnaldo Pereira, no bairro Juca Rosa.
A polícia apurou que o cantor almoçava na casa da sogra com a mulher e os dois filhos pequenos, e que resolveu voltar à sua residência para apanhar algo. Ele entrou com uma motocicleta pelo portão e foi executado do lado de dentro do muro.
O delegado Hermano Costa afasta a possibilidade de assalto, já que a motocicleta de Elci não foi roubada. 'O crime tem características de execução, mas polícia ainda não tem uma linha de investigação, já que as testemunhas não colaboraram. A gente não sabe quantas pessoas executaram, se estavam a pé ou em algum veículo', afirma o delegado.
Familiares contaram que Elci foi preso em janeiro deste ano, na cidade de Itabuna, depois que a polícia descobriu que ele transportava drogas em um veículo. O cantor ficou apenas dois dias detido. A família desconhece que ele estivesse recebendo algum tipo de ameaça.


Um comentário:

Anônimo disse...

oi boa tarde!morando no exterior e muito bom usar da tecnologia pra saber noticias da minha cidade e matar um pouco a saudade.pra mim o jornalismo e realmente mostrar a verdade e dar informacoes...o seu blog e ate bom,mais acho que voce tem que ter um puco mais de respeito com os leitores e,e principalmente com a familia das pessoas que morreram, ver fotos assim pesada e bom pros peritos, um medico,como eu penso que maioria dos letores nao sao nem medico,nem perito.ea primeira vez que vejo esse blog e ti digo que vomitei muito e nao conseguir dormir de tao impressionada di medo.