sábado, 24 de março de 2012

Capitão da PM tem a cabeça esmagada por um caminhão guincho em acidente no Alto da Conquista em Ilhéus.(Clique na matéria e veja as fotos ,Cuidado Cenas fortes)













 
Morreu agora a pouco o capitão da Polícia Militar identificado como Cerqueira. O acidente aconteceu no Alto da Conquista, em Ilhéus, quando o PM estava sentado na porta da casa dele e, caiu da cadeira. Segundo as primeiras informações, um caminhão que passava pelo local passou por cima da cabeça do oficial. O oficial reformado foi identificado como Carlos Antônio Cerqueira dos Santos, de 55 anos, deixou um filho de 12 anos, e a esposa. Segundo amigos, ele chegou de uma pescaria minutos antes da fatalidade.
Cerqueira sentou numa cadeira de cor vermelha na porta de casa e caiu, ficando com parte do corpo no asfalto, quando esse caminhão da foto subia pela Avenida Brasil, próximo ao Hospital Regional de Ilhéus e, o condutor não teve como evitar.
O corpo foi recolhido para o DPT de Itabuna.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossaa foi muito feio..

Anônimo disse...

estava passando na hora e nao aguenteii ver ..

Anônimo disse...

Meu Deus que absurdo,isso é muito triste de ver;imagino a dor da família ao ver essa miséria.Sinto muito!Só Jesus pode consolar.

anonimo disse...

meu deus e terivel essa sena!