segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ex Mulher Do Prefeito De Carapicuiba Se Jogou Do Prédio De Alphaville - Barueri - Sp( Clique na matéria e veja o vídeo e as fotos Cuidado Cenas fortes)




A Ex-mulher de ex-prefeito de Carapicuíba se joga do 19° andar

Ela tinha 41 anos e estava separada de Luis Carlos Neves desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou

Nesta segunda-feira, 26/03/2012, por volta das 16h, uma mulher de 41 anos morreu ao pular do 19° andar de um hotel em Alphaville na cidade de Barueri - SP.

Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luis Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele ( Prefeito de Carapicuiba ) que fica na alameda Rio Negro.

Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.

O deputado estadual Marcos Neves, filho do ex-prefeito, foi visto no local com o rosto apático. Porém, não foi confirmado se ele era uma dos filhos presentes.

Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo:






Nenhum comentário: